Meios de pagamento e de frete

          
Os produtos serão enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento e o código de rastreamento é enviado para você após a postagem, para que você possa acompanhar a entrega do seu produto. 
O prazo de entrega começa a ser contado a partir data de faturamento do produto, após a emissão da nota fiscal eletrônica. O processo de faturamento pode levar até
2 dias úteis. Portanto, o prazo máximo para mercadoria chegar no local de destino será: prazo do frete + 2 dias úteis

Você pode acompanhar o status do seu pedido e o prazo de entrega em Minha Conta, na aba de Meus Pedidos. Você também receberá e-mails com cada atualização de status do seu pedido. 

O prazo para entrega do produto varia de acordo com o local solicitado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido.
Nos casos de aquisição de dois ou mais produtos com prazos de entrega diferentes, o prazo de entrega a ser considerado será sempre o maior.


 - Prazo de Entrega

        O prazo de entrega pode variar de acordo com cada região do país. Dessa forma, confira sempre o prazo de entrega para sua região na página do produto que desejar. A data de entrega passa a ser considerada a partir da confirmação do pagamento (compensação).

O prazo de compensação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado, confira:

Boleto: é processado em até 3 dias úteis após o pagamento (finais de semana e feriados não contam);
Débito online: o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas;
Cartão de Crédito: em até 2 dias úteis após o pagamento;


 - Retirada na Loja

        Após a compensação do pagamento no sistema, fica liberadora a retirada dos itens na loja física em até 2 horas úteis. Tenha em mãos o número do pedido. Você recebera uma notificação no sistema ou por e-mail com o registro "Aguardando retirada".
 

 - Entrega pelos Correios

        São realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço indicado, não sendo possível a entrega do pedido, o produto retornará ao endereço de origem e entraremos em contato para informá-lo sobre o retorno da encomenda. Em algumas regiões constam com restrição de entrega e será necessário retirar na agência dos correios. Consulte Aqui
 

 - Entrega por Transportadora

        É necessário que haja alguém para receber a encomenda no endereço de entrega indicado. O recebimento poderá ser feito por terceiros, desde que mediante assinatura do comprovante de entrega.

 

 - Entrega via Motoboy

        É necessário que haja alguém para receber a encomenda no endereço de entrega indicado. O recebimento poderá ser feito por terceiros, desde que mediante assinatura do comprovante de entrega. A entrega acontece das 14h as 21h. Pedidos efetuados e com pagamento autorizado até as 12h em dias uteis, são enviados no mesmo dia.


 - Horário de entrega

        A entrega funciona de segunda a sexta-feira, em horário comercial.


 - Política de Frete

        O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, volume e quantidade de itens pedidos. O valor do frete será informado ao digitar o CEP do endereço de entrega. Outras condições especiais de frete serão divulgadas na loja virtual e estarão sujeitas à alteração sem aviso prévio. A data de entrega pode variar conforme a região, os prazos que o sistema informa são prazos padrões, mas podem ocorrer atrasos por parte das transportadoras.
Importante: O CEP do endereço de entrega deve pertencer ao local de destino da encomenda.

Sobre a loja

Especializada em Equipamentos de Áudio e Vídeo. Empresa Mais de 25 anos com foco em venda de equipamentos eletrônicos, Antenas UHF, VHF, FM, Banda C, Banda Ku, Cabos e Componentes para manutenção e atualização tecnológica dos serviços de tv aberta e paga.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • 94489
  • Site Seguro

WILL ELETRO - CNPJ: 01.074.444/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2024