Devoluções e Trocas


POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

   


Atendimento Online:

Clique aqui e preencha o formulário com os dados solicitados, selecionando na categoria de atendimento a opção.

 

 

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 


         A Willeletro.com.br disponibiliza uma equipe comprometida em proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições. Para isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda e, se possuir alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato através dos nossos canais de atendimento ao consumidor.

                 É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise.

Após o retorno do produto para nossa Central de Distribuição, é emitida uma Nota de Devolução e enviada para o e-mail do cliente.

 


AO RECEBER SUA ENCOMENDA



        Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu. Na compra de eletrônicos, confira na embalagem se a voltagem está correta.

 


DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA



        Você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

                Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da Nota Fiscal. Quando a devolução estiver relacionada a uma troca ou avaria, também é necessário que o produto tenha embalagens para o devido acondicionamento de transporte, preferencialmente com as embalagens originais. É de responsabilidade de quem estiver de posse do produto fornecer as embalagens.

 


CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA QUE ESTÁ COM A TRANSPORTADORA



Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.



RESSARCIMENTO DO VALOR DA COMPRA



        O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recolhido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido.

 

 

BOLETO BANCÁRIO E DÉBITO ONLINE



        A devolução do valor é realizada na somente em conta corrente do titular da compra em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. O crédito não será concedido a terceiros.

 


CARTÃO DE CRÉDITO



O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito.

 


PRODUTOS COM DEFEITO



Trabalhamos com as melhores marcas e fornecedores. Se o produto comprado não estiver de acordo com o Manual de Instruções, entre em contato com a Assistência Técnica autorizada pelo Fabricante e, caso confirmado o defeito técnico, proceda de acordo com as orientações do fabricante.

                Caso não consiga contato com o Fabricante ou tenha eventuais dúvidas sobre o procedimento, entre em contato conosco.

Esta política de trocas e devoluções restringe-se aos produtos adquiridos através do site: www.willeletro.com.br




CASO OPTE PELA TROCA DE UM PRODUTO, TENHO ALGUM CUSTO ADICIONAL?


                Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Na Will, a primeira troca é grátis. Todas as despesas são por nossa conta!    Caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, a Will se reservará o direito de realizar uma nova cobrança de frete.